segunda-feira, 15 de junho de 2009

MISC e Rádio Calçadão, uma parceria de sucesso.

Valcir Amaro da Silva tem 51 e é publicitário. Já trabalhou como assessor de imprensa na cidade de Poxoréu e desde 2003 está na frente da rádio calçadão.

No começo, tudo era muito complicado e precário. O seu instrumento de trabalho na época era um amplificador utilizado pela marinha e quatro caixinhas de computadores, instalados por fio de telefone, transmitido apenas pelo calçadão da Ricardo Franco dentro da antiga loja Bordados de Ibitinga.

Com o passar do tempo, Amaro percebeu que ser independente era a melhor solução. Foi ai que teve a idéia de alugar uma sala apropriada que pudesse fazer as suas próprias gravações.

Com o trabalho dando um bom rendimento, Amaro foi convidado a ocupar uma das salas no MISC pelo seu trabalho e aptidão naquilo que acredita, mas ficou receoso com o pedido e disse que pensaria no caso.

Foi-se passando os dias, até que no ano passado tudo foi resolvido e Amaro de fato aceitou alojar-se no MISC, dando continuidade a sua rádio e o seu trabalho.
Hoje, além de informes do poder público, executivo e legislativo, a rádio calçadão trabalha com a conscientização ambiental, usando trechos bíblicos e 67% da sua programação é dedicado as bandas regionais, seja ela de qualquer gênero musical.

Alem de todas essas realizações, Amaro pensa grande. Com o avanço e o advento das novas mídias, a rádio calçadão deixará de ser apenas uma rádio e irá trabalhar com uma Web Tv. A intenção é transmitir vídeo clipes regionais e programas que discutam sobre os eventos e a própria programação da WebTv.

Outra novidade é o Cultura na Praça. Você se lembra daqueles programas diários em que o calouro apresentava sua arte para um júri decidir e escolher o melhor do dia? Então. O Cultura na Praça será assim. Cheio de emoção e brincadeiras dentro do seu rádio.

“O programa será transmitido em uma praça qualquer com uma bancada de jurados que irá escolher os melhores do dia com uma premiação para os vencedores”, esclarece Amaro.

E por todas essas ações promovidas, Amaro agradece a Prefeitura de Cuiabá, Mario Olimpio, sua família e Deus por tudo que vem acontecendo em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário