quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Laboratório de Experimentos Teatrais no MISC


O MISC abre inscrições para o primeiro Laboratório de experimentos teatrais, com o ator e dramaturgo Péricles Anarcos (ver mini-currículo no fim da postagem). O curso completo oferece três laboratórios, com encontros alternados. O Laboratório 2 é o Laboratórios Democráticos – para artistas iniciados e o 3 chama Laboratórios da Dramaturgia da Árvore – oficina de dramaturgia. Faça sua inscrição!

O Quê:

LABORATÓRIO 1 - Laboratórios para sujeitos curiosos leigos - Iniciação
Sempre de forma muito lúdica e prazerosa, os experimentadores vão tomar contato com a mímica, a construção de personagens da comédia dell'arte, encenação de esquetes, o teatro do oprimido de Augusto Boal e a construção de cenas de modo auto-gestivo na Caixa-Mágica com suas Marionetas Humanas.Carga horária de 25 horas

Quando:

Dia 5,7,9,12,14 e 16/10
Seg, Ter e Sexta-feiras;
Das 14h às 18h

Onde:

MISC – Museu da Imagem e do Som – Lázaro Papazian “Chau”
Rua: Voluntários da Pátria, 75
Tel.: 65 – 3617 1288

Quanto:

R$80,00 por Laboratório


*Péricles Anarcos é autor, ator e diretor no Teatro Fúria e os Insurretos Furiosos Desgovernados, viajou por 18 estados brasileiros divulgando os 10 espetáculos e 5 oficinas da trupe, por intermédio de festivais de teatro e projetos de circulação de espetáculos como Caravana Funarte, Palco Giratório e projetos particulares contemplados pela Lei Rouanet. Além dos espetáculos e laboratórios, o Fúria também promove o Festival Nacional de Teatro de Cuiabá, aulas e espetáculos com menores em conflito com a Lei, presos na cadeia do Complexo Pomeri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário